Últimas Notícias
Brasil

CRIANÇA MORRE APÓS EXPLOSÃO DE LANCHA EM CABO FRIO.

O menino Davi Freire Zerbone, de 4 anos, uma das três crianças feridas na explosão de uma lancha, em Cabo Frio, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta sexta-feira. A criança teve queimaduras em 100% do rosto e estava internada em estado grave no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama. Segundo a direção da unidade, hoje a tarde o menino teve uma parada cardiorespiratória. A equipe médica realizou diversas manobras, mas sem sucesso.




O acidente, que deixou 10 pessoas feridas, incluindo três crianças, aconteceu na última segunda-feira. As outras duas crianças, de 1 e 5 anos, também tiveram ferimentos graves e seguem internadas no Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo. O bebê Jean Andrade tem quadro de saúde grave e Ana Lívia Pimentel segue estável.

Já os adultos, quatro deles — com idades entre 26 e 37 anos — foram atendidos no Hospital Central de Emergências (HCE) de Cabo Frio, com apenas escoriações leves. Outros três pacientes, com idades entre 21 e 36 anos, foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento de Cabo Frio.

A Marinha do Brasil (MB) instaurou um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN) para apurar causas, circunstâncias e possíveis responsabilidades. Quando concluído, o mesmo será encaminhado ao Tribunal Marinho para adotar as medidas cabíveis. Não foram encontradas irregularidades nas documentações da embarcação e do piloto.

Fonte: Extra







« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário